Comunicado Conjunto dos Órgãos Sociais

Considerando, no cumprimento das disposições legais e estatutárias, que a Assembleia Geral da AFCE deverá reunir ordinariamente até ao trigésimo primeiro dia do mês de março, de modo a que a Direção possa apresentar o Relatório de Gestão e Contas para o exercício do ano anterior, com o respetivo parecer do Conselho Fiscal;

Considerando igualmente as recentes indicações da Direção-Geral de Saúde, e tendo em consideração o disposto no Decreto n.º 22-A/2021, de 17 de março, que dispõe o Adiamento de Assembleias Gerais de Associações e Instituições;

Considerando ainda as restrições impostas à realização de eventos e reuniões, e ainda as restrições à circulação devido à situação pandémica;

E tendo como objetivo primordial a proteção das/dos associadas/associados da AFCE, e não tendo como garantidas as condições técnicas e estatutárias para a realização da Reunião recorrendo ao regime de videoconferência:

Informam-se as associadas e os associados da Associação Filarmónica Cultural Ericeira, que se considera adiada sine die a Assembleia Geral Ordinária n.º 01/2021, com vista a apresentação, discussão e votação dos documentos de gestão do ano 2020.

A reunião será realizada em tempo útil, garantindo a boa democracia e governança das ações executivas da Associação, e o bem-estar de todos os interessados. Poderá, no entanto, consultar o Relatório de Gestão e Contas do exercício de 2020 no separador "Documentos" da página da AFCE.

Aos dezoito dias do mês de março de 2021.

Os Órgãos Sociais da Associação Filarmónica Cultural Ericeira